News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Carro capota e deixa um morto em Tarrafas e outro morreu atropelado em Crato

Carro capota e deixa um morto em Tarrafas e outro morreu atropelado em Crato

Corpos foram recolhidos pelos rabecões e necropsiados, respectivamente, na Pefoce de Iguatu e Juazeiro (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Um acidente foi registrado na madrugada deste domingo na CE-375 e o outro no final da noite na CE-388.

Duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas neste domingo em Tarrafas e Crato na região do Cariri. Por volta das três horas da madrugada de ontem houve o capotamento de um carro com vítima fatal na CE-375 mais precisamente na Vila Urubuzinho a uma distância média de 5 Km para o centro de Tarrafas.

Duas pessoas estavam num veículo Fiat Uno Mille Economy de cor azul e placas de Carius quando, na rodovia estadual no sentido Tarrafas/Assaré, o veículo capotou às margens da estrada. O motorista e agricultor Francisco Martins dos Santos, de 38 anos, que residia no Sítio Cajazeiras do Jiló em Tarrafas, morreu no hospital daquela cidade para onde o outro ocupante do carro no caso José Rodrigues também foi socorrido e escapou.

Já por volta das 23h30min o agricultor Thiago de Araújo Moreira, de 31 anos, que residia no Sítio Riacho Vermelho (Distrito de Santa Fé) em Crato, morreu ao cair de sua moto Honda CG 150 Titan de cor preta e ser atropelado por um carro, cujo motorista fugiu. O acidente aconteceu na rodovia CE-388 no Sítio Correntes (Distrito de Monte Alverne) naquele município.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.