News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“Calado” fez muita zoada em Juazeiro ao ser flagrado furtando moto perto da Habib’s

“Calado” fez muita zoada em Juazeiro ao ser flagrado furtando moto perto da Habib’s

Crime aconteceu nas imediações do Cariri Garden Shopping de Juazeiro (Foto: Reprodução)

Ele já responde por contravenção penal, violação de domicílio, arrombamento e crimes de violência doméstica.

Um homem se deu mal ao tentar furtar uma moto por volta das 23h30min deste domingo das imediações do Cariri Garden Shopping em Juazeiro do Norte. Ao ser flagrado, protestou e fez zoada dizendo que tinha se enganado o que não impediu de ser autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, submetido a exame cautelar na Perícia Forense e recolhido à cadeia pública. Trata-se de Francisco Pereira Calado, de 45 anos, residente na Rua Fiscal José Soares no bairro Salesiano.

A polícia foi avisada que este homem se utilizava de uma faca com a qual tentava quebrar a trava da moto Yamaha T115 Crypton de cor branca de uma funcionária da Habib’s. O fato aconteceu na Avenida Padre Cícero perto daquele estabelecimento e ele foi surpreendido com a chegada de uma equipe do Moto Patrulhamento que o prendeu e logo a dona do veículo chegou. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi protocolado esta tarde junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

Ele já responde por contravenção penal, violação de domicílio, arrombamento e crimes de violência doméstica contra Marciana Gomes da Silva. Na noite do dia 19 de janeiro de 2011, no cruzamento das ruas Das Dores e Alzira Alves Lira (Salesianos), Francisco Calado ficou mudo ao ver uma pessoa com arma de fogo apontada na sua direção. O mesmo terminou alvejado com um tiro de raspão nas nádegas e Calado disse à polícia que conhecia o autor do disparo apenas por “Manteiga”.

Já na tarde do dia 18 de maio de 2014 ele deu entrada no Hospital Regional do Cariri após novo atentado quando disse ter sido vítima de um assalto. Segundo Calado falou para a polícia, dois homens se aproximaram dele, tomaram sua carteira com documentos e dinheiro e ainda o lesionaram com três facadas que o atingiram no rosto e duas vezes nas costas. Em agosto de 2018 o mesmo foi novamente vítima de lesão corporal praticada por Eduardo Vieira de Sousa, de 33 anos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.