News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Bando tenta invadir e incendiar necrotério onde estavam corpos de criminosos mortos por policiais no CE

Bando tenta invadir e incendiar necrotério onde estavam corpos de criminosos mortos por policiais no CE

Veículo foi incendiado por suspeitos durante a madrugada em Acaraú — Foto: Reprodução

Durante a tarde de quarta-feira (28), dois homens foram mortos durante um confronto com a polícia no Bairro Paulo VI; drogas, armas e munições foram apreendidas.

Um grupo tentou invadir e atar fogo no necrotério de Acaraú, no norte do Ceará, na madrugada desta quarta-feira (29). No necrotério estavam os corpos de dois homens que morreram em confronto com a polícia, no Bairro Paulo VI, horas antes do ataque incendiário. Os criminosos chegaram a incendiar um carro estacionado em frente ao local.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o grupo de pelo menos cinco pessoas aparece correndo por uma rua. Logo em seguida, eles são vistos espalhando combustível sobre um veículo estacionado na via e em seguida ateiam fogo ao automóvel e fogem.

A porta do necrotério, que fica vizinho a um hospital, amanheceu violada. Os corpos foram retirados do necrotério sob escolta policial e levados ao IML da cidade de Sobral.

Confronto com policiais

Corpos de homens mortos em confronto com policiais estavam em necrotério que sofreu ataque incendiário em Acaraú — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Segundo a polícia, durante um patrulhamento de rotina na tarde desta terça-feira (28), militares avistaram dois homens em "atitude suspeita" e fizeram uma abordagem, mas os homens dispararam tiros contra os agentes, iniciando o confronto que resultou nos suspeitos feridos.

Os suspeitos, de 19 e 22 anos foram encaminhados para uma unidade hospitalar, mas morreram em seguida. Um deles tinha passagem por tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo e receptação.

Dois revólveres, munição e papelotes de maconha foram apreendidos. A Delegacia Municipal de Acaraú investiga o caso.

Por G1 CE



Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.