News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“Baixinho” é preso em Juazeiro por ter assassinado um no Juazeiro

“Baixinho” é preso em Juazeiro por ter assassinado um no Juazeiro

Baixinho foi preso esta manhã em Juazeiro (CE) após matar um em Juazeiro (BA) (Foto: Divulgação)

Investigadores cumpriram Mandado de Prisão Preventiva e o recolheram ao “Tourinho” até ser recambiado para o estado da Bahia.

Um homem foragido da justiça da Bahia desde que matou um no município de Juazeiro na região do Vale do São Francisco, foi preso na manhã desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Policiais civis da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro localizaram Lucieudo Soares da Silva, de 38 anos, apelidado por Baixinho, refugiado numa casa no bairro Santa Tereza em nossa cidade.

Os investigadores cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Juazeiro (BA) e o recolheram ao “Tourinho” até ser recambiado para o estado da Bahia. Ele é acusado de matar a tiros de espingarda calibre 12 Jailson Gomes Delfin no dia 28 de dezembro de 2008 no bairro Dom José Rodrigues no município baiano de Juazeiro e não foi localizado para a instrução criminal, sendo considerado foragido.

Inclusive, tinha surgido uma informação de que o mesmo estava em Brejo Santo e, em fevereiro de 2018, chegou uma carta precatória para a comarca daquele município, mas os oficiais de justiça não localizaram “Baixinho”, sendo a carta devolvida. A prisão em Juazeiro reuniu policiais dos Núcleos de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) E Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) que disponibilizam o número do WhatsApp (99861.6987) para acolher denúncias sobre crimes assegurando sigilo da fonte.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.