News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de furtos e tráfico em Juazeiro foi baleado com sete tiros e está no HRC

Acusado de furtos e tráfico em Juazeiro foi baleado com sete tiros e está no HRC

Crime aconteceu no bairro João Cabral (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O mesmo encontra-se no centro cirúrgico sendo submetido a um procedimento após ser socorrido às pressas e em estado grave ao hospital.

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 15 horas desta terça-feira na Rua Pio Norões perto do cruzamento com a Rua das Flores (João Cabral) em Juazeiro do Norte. O ex-presidiário João Bosco Simão de Souza, de 54 anos, que é apelidado por “João Galinha” residente na Rua Pio Norões, foi lesionado com sete tiros e socorrido às pressas e em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC). O mesmo encontra-se no centro cirúrgico sendo submetido a um procedimento.

Ele tem várias passagens pela polícia, principal pela prática de furtos e tráfico de drogas. Uma de suas prisões aconteceu na tarde do dia 24 de setembro de 2014 na mesma rua Pio Norões. Ele estava com sua companheira Maria Jorge de Sousa Lima, na época com 64 anos, e em poder do casal os policiais encontraram nove pedras de crack, quatro trouxas de maconha, sete papelotes de cocaína, 58 bombas e certa quantia em dinheiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.