Acidentes no Cariri com danos e feridos em Crato, Juazeiro e Várzea Alegre

Na Avenida Perimetral em Crato um carro derrubou poste da rede elétrica (Foto: Reprodução)

Na tarde de sábado, no Crato, um motorista perdeu o controle de direção do seu carro, subiu o canteiro central da via e derrubou um poste da rede elétrica.

Nos últimos dois dias tivemos apenas um acidente de trânsito com vítima fatal que foi a colisão entre moto e Topic no município de Assaré. Entretanto, vários outros deixaram feridos e muitos danos materiais em Crato, Juazeiro do Norte e Várzea Alegre. Na tarde de sábado um empresário dono de motel em Crato perdeu o controle de direção do seu carro quando trafegava pela Avenida Perimetral no bairro São Miguel. O mesmo subiu o canteiro central da via derrubando um poste da rede elétrica.

Na manhã desta terça-feira houve uma colisão de motos na BR-230 na altura do Sítio Mocotó dos Batistas em Várzea Alegre. Uma mulher pilotava sua moto pela rodovia federal quando um homem invadiu a BR a partir de estrada vicinal e a batida foi inevitável. Ela terminou socorrida por populares ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre e o homem abandonou o local do acidente, sendo os veículos recolhidos ao pátio do Demutran.

Antes, no início da noite de segunda-feira, na Avenida Leão Sampaio perto do Casarão houve uma colisão entre carro e moto. O motoqueiro identificado apenas por “Eduardo” foi socorrido pelo SAMU. Outro acidente já tinha ocorrido em Juazeiro mais precisamente na Avenida Padre Cícero. Um Ford Ecosport de cor vermelha bateu noutro de cor branca dirigido por um homem de 53 anos, residente no bairro Tiradentes. O causador do acidente abandono o local, deixando uma jovem de 24 anos ferida.

Já no município de Barro foi um caso de crime de trânsito. Na noite de domingo, na Avenida Deputado Januário Feitosa no centro da cidade, a polícia se deparou com dois homens numa moto em alta velocidade quando tentou abordar e o piloto seguiu adiante gerando risco para transeuntes. Após perseguição, os PMs conseguiram abordar o veículo identificando o condutor como Renildo Gonçalves dos Santos, de 22 anos, o qual foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !