Três tentativas de homicídios em Juazeiro, sendo duas à faca e outra à bala

Roberto foi socorrido inicialmente à UPA Limoeiro e transferido ao HRC (Foto: Reprodução)

O plantão policial dos últimos dias registrou três tentativas de homicídios em Juazeiro, sendo duas com armas brancas e outra a tiros. Na noite desta segunda-feira deu entrada na UPA Limoeiro o jovem Roberto P. Vieira, de 27 anos, residente no bairro Limoeiro. Ele foi lesionado com uma facada nas costas e acusou uma pessoa que conhece apenas por “Daniel filho do Nego Alex” após discussão em jogo de baralho. Ninguém foi preso e a vítima terminou transferida ao Hospital Regional do Cariri.

Antes, porém na Rua Delmiro Gouveia (Salesianos), houve discussão entre dois homens e um deles saiu lesionado com uma facada no braço direito. Segundo testemunhas, o jovem Igor G. Morais, de 22 anos, estava bebendo com Francisco M. A. Alves, de 32 anos, quando passaram a discutir. Este último sacou uma arma branca e lesionou o seu colega de farra. Momentos depois, os pais de ambos estiveram no local e houve novo entrevero contido pela polícia.

Na noite de domingo o jovem Ricardo C. M. Oliveira, de 22 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga, disse à polícia que estava na calçada de sua casa quando homens chegaram num veículo Gol de cor vermelha e numa moto Honda Bros. Um deles, que conhece apenas pelo apelido de “Playboy”, desceu e efetuou disparos atingindo-o de raspão. Os acusados fugiram e a vítima terminou socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !