News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Traficante morto na porta de casa em Várzea Alegre cinco anos após matar outro

Traficante morto na porta de casa em Várzea Alegre cinco anos após matar outro

Crime aconteceu na Rua Joaquim Gomes Fiuza do bairro Zezinho Costa em Várzea Alegre (Foto: Reprodução)

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que ali chegaram numa moto e já foram efetuando vários disparos de pistola calibre 380.

Após dois meses e duas semanas sem o registro de homicídios, uma pessoa foi assassinada esta noite no município de Várzea Alegre na região do Cariri. Por volta das 20h30min João Alves da Silva, de 46 anos, que era apelidado por “João Aleijado”, foi morto a tiros na calçada de sua casa na Rua Joaquim Gomes Fiuza, Bairro Zezinho Costa. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que ali chegaram numa moto e já foram efetuando vários disparos de pistola calibre 380.

Foi um caso de execução sumária já que, mesmo após a vítima caída ao solo, o acusado seguiu atirando. João Aleijado respondia procedimentos por homicídios, porte de arma de fogo, tráfico de drogas, violência doméstica, crime de trânsito, ameaça e tinha saído da cadeia há um mês. No dia 3 de agosto de 2016 ele foi preso em Várzea Alegre momentos após matar o acusado do tráfico Raimundo Sousa Lima, de 39, e lesionar a companheira deste Lucimar Barbosa da Costa, de 34 anos, a “Mazinha”.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Várzea Alegre e o terceiro do ano no município ou exatos 30% em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 9 de junho quando Carlos Henrique Sousa da Silva, de 18 anos, o “Carlinhos”, que residia na Rua Irineia Moisés da Silva (Bairro Alto do Tenente) em Várzea Alegre, foi morto a tiros. Ele era acusado de um homicídio em Granjeiro e teve a casa invadida por um casal que o executou.

https://f5cariri.tumblr.com/post/660320255695011840/traficante-morto-na-porta-de-casa-em-v%C3%A1rzea-alegre

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.