News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Também em Juazeiro do Norte uma residência foi arrombada e objetos foram levados.

Também em Juazeiro do Norte uma residência foi arrombada e objetos foram levados.

Bar funciona no cruzamento das ruas São Mamede e Santa Isabel (Foto: Reprodução)

Mais dois estabelecimentos comerciais foram assaltados nesta quinta-feira na região do Cariri, sendo um bar em Juazeiro e um mercantil em Várzea Alegre. Por volta das 20h30min uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve em um bar que funciona no cruzamento das ruas Santa Isabel e São Mamede no bairro Franciscanos. O proprietário de 54 anos disse que uma dupla armada ali chegou numa moto Honda Biz de cor vermelha anunciando assalto e levou seu celular e R$ 150,00.

Cerca de cinco horas antes, porém no mercantil do Sitio Juazeirinho (Distrito de Canindezinho) na zona rural de Várzea Alegre, já tinha sido registrado um assalto. Dois homens armados chegaram numa moto Honda Fan de cor preta anunciando um assalto. A dupla levou os relógios do proprietário e do seu irmão, além de R$ 1,2 mil em dinheiro do caixa e mais dois smartphones de uma funcionária e uma cliente.

Quase no mesmo horário, mas na Rua Antonia Macedo Lobo (Bairro Betolândia) em Juazeiro uma garota acionou a polícia para prestar informações após descobrir um furto em sua residência. Segundo disse aos policiais militares de uma patrulha do POG, ao chegar em casa notou a porta do quintal arrombada e a falta de vários objetos no imóvel como um videogame, perfumes e joias.óvel como um videogame, perfumes e joias.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.