Pré-candidato à presidência da OAB do Crato defende unidade na advocacia no município

Foto: Diuvlgação

Advogado com larga experiência e participação em debates amplos, Aderson conseguiu a aprovação da Lei Municipal em Crato-CE, que garante atendimento prioritário e diferenciado à advocacia nas agências bancárias e órgãos da administração pública municipal.

O advogado e ex-presidente da OAB-Crato, Aderson Feitosa Ferro, tem questionado abertamente com os demais colegas, diversos temas de insatisfação diante temas caros à advocacia.

Segundo Aderson, ” A advocacia não concorda com o silêncio sepulcral da OAB diante da extinção de Comarcas, do aumento das custas judiciais/cartorárias e, principalmente, diante das dificuldades de funcionamento e atendimento na SEJUD”. Quanto à sua pré-candidatura à presidência da OAB/Crato, Aderson Feitosa tem como pautas principais, a união de toda a advocacia do Cariri Oeste na luta pelo fortalecimento da classe e, principalmente, pelo resgaste da altivez e independência da OAB de outrora.

Advogado com larga experiência e participação em debates amplos, Aderson conseguiu recentemente a aprovação e sanção da Lei Municipal em Crato-CE, que garante atendimento prioritário e diferenciado à advocacia nas agências bancárias e órgãos da administração pública municipal.

Aderson Feitosa já recebeu comendas e títulos da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, da Universidade Regional do Cariri- URCA e do Poder Judiciário da Comarca de Crato, pelos relevantes serviços prestados à classe e a sociedade local.

Fonte: Revista Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !