News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil prende no Cariri mais um casal trazendo drogas para o Ceará num ônibus

Polícia Civil prende no Cariri mais um casal trazendo drogas para o Ceará num ônibus

Polícia Civil prende no Cariri mais um casal trazendo drogas para o Ceará num ônibus (Foto: Reprodução)

Através de levantamentos feitos, os investigadores já sabiam sobre a vinda dessa droga para cá.

Um rapaz que procedia de São Paulo e uma mulher que vinha de Planaltina (DF) foram presos por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira num ônibus que estava chegando ao estado do Ceará. O jovem Israel de Souza, de 18, e Maria Silvana de Lima Araújo, de 36 anos, traziam drogas, respectivamente, para Juazeiro do Norte e Icó e o coletivo foi interceptado no Posto Fiscal da Sefaz no município de Campos Sales.

Os acusados do tráfico não possuíam relação entre si e, ao todo, os policiais civis apreenderam 5 Kg de maconha e mais 130 gramas de cocaína em embalagens plásticas à vácuo prontas para a venda. Por enquanto, a polícia optou por não revelar os nomes dos acusados que foram trazidos para autuação em flagrante no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri que funciona no bairro São José em Juazeiro do Norte.

Através de levantamentos feitos, os investigadores já sabiam sobre a vinda dessa droga para cá e, além disso, tem adotado uma rotina constante de averiguações em ônibus que chegam ao Cariri ou por aqui passam. Nisso, os policiais do NCTD contam com o auxílio do cão farejador que logo detecta o carregamento de drogas em bagagens. A própria experiência dos agentes, a partir do comportamento de determinados passageiros, torna fácil chegar ao condutor de drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.