News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PMCE prende suspeito e recupera motocicleta horas após roubo em Juazeiro do Norte

PMCE prende suspeito e recupera motocicleta horas após roubo em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/Arquivo

Um homem foi preso e uma motocicleta roubada foi recuperada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), horas após o crime ocorrido na manhã de domingo (1), no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

As diligências foram iniciadas pela PMCE após a vítima realizar um Boletim de Ocorrência para noticiar o roubo. Em uma via pública, os agentes de segurança se depararam com uma colisão em que um dos envolvidos era um homem com uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, conforme havia sido denunciado pela vítima. Após uma consulta dos caracteres alfanuméricos da placa, os policiais militares confirmaram se tratar do veículo e comunicaram à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O suspeito, identificado como Tiago de Freitas da Silva (21), com antecedentes por tráfico de drogas e corrupção de menores, recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por roubo. Além da motocicleta, dois cartões magnéticos e uma bolsa foram recuperados e restituídos à vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.