PMCE prende em flagrante presidente de Câmara Municipal de Granjeiro

Foto: Reprodução/Arquivo - PMCE Granjeiro

Uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante Paulo Anderson Brito, de 38 anos, na noite desse domingo (22), em Granjeiro – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O homem, que é vereador e chefe da Câmara Municipal de Granjeiro, foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, após se recusar a sair de um bar que funcionava fora do horário estabelecido pelo decreto estadual de combate à Covid-19. Anderson, que segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência estava visivelmente alcoolizado, foi autuado em flagrante.

Em patrulhamento pela região, uma equipe de policiais militares se deparou com um estabelecimento aberto, fora do horário estabelecido pelo atual decreto. Os agentes se deslocaram até o bar e solicitaram que o local fosse fechado e que os clientes pudessem encerrar o consumo. O vereador, que estava no local, teria, segundo a composição que atendeu a ocorrência, desacatado a ordem dos PMs alegando que continuaria a beber. Ainda segundo informações, Anderson Brito chegou a urinar em via pública, na frente dos militares.

Paulo Anderson, presidente da Câmara Municipal de Grangeiro (CE), foi preso por desacato a autoridade em bar. — Foto: Reprodução/Facebook

Com base no que aconteceu, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por desacato e por praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. O suspeito pagou fiança e foi liberado em seguida.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !