News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Pintor morto a tiros em Barbalha 19 meses após tentar matar um com cinco facadas

Pintor morto a tiros em Barbalha 19 meses após tentar matar um com cinco facadas

Crime aconteceu no início desta noite no bairro Bela Vista em Barbalha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Este foi o sétimo homicídio do ano em Barbalha ou 46,7% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município.

Na próxima terça-feira completariam três meses sem o registro de homicídios em Barbalha se uma pessoa não tivesse sido assassinada esta noite naquele município. Por volta das 18h30min desta quinta-feira o pintor Ranieri Gomes Alves Furtado da Cruz, de 30 anos, foi morto a tiros. Ele residia na Avenida São Joaquim (Bela Vista) em Barbalha e o crime aconteceu na Rua T23, em frente ao número 223 naquele bairro.

O mesmo respondia procedimento por lesão corporal já que, no início da tarde do dia 23 de janeiro de 2020 ele tentou matar com cinco facadas Leonardo Firmino Costa, de 31 anos. O crime foi motivado por “rixas antigas” e aconteceu no mesmo bairro Bela Vista, sendo a vítima socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo após ser atingida com os golpes nas costas. Ranieri terminou preso em flagrante, mas, depois, conseguiu um habeas corpus perante o Tribunal de Justiça.

Este foi o sétimo homicídio do ano em Barbalha ou 46,7% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O último deste ano tinha acontecido no dia 17 de maio quando o ex-presidiário Cícero Roberto Dantas Leite, de 26 anos, o “Olho de Gato”, foi morto a tiros no Sítio Mata dos Limas. Ele residia na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas) em Juazeiro e respondia por arrombamentos, furtos simples, assaltos e receptação.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.