News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PC-CE recupera objetos furtados de salão de beleza no Crato

PC-CE recupera objetos furtados de salão de beleza no Crato

Foto: Reprodução/SSPDS

Um trabalho investigativo realizado por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nesta quinta-feira (5), nas recuperações de objetos que haviam sido furtados de um salão de beleza, no município de Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O caso ocorreu na madrugada do último dia 29 de julho, quando suspeitos adentraram por meio do teto do estabelecimento e subtraíram os pertences.

A equipe policial deu início às diligências após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) pela proprietária do salão. No dia, ela chegou para abrir o estabelecimento, situado no Centro, quando constatou uma abertura no teto do imóvel, onde verificou que algumas ferramentas profissionais haviam sido levadas do local.

Com o andamento das investigações, a Polícia Civil obteve informações acerca da localização do material furtado da loja e diligenciou a uma residência no Alto da Penha, para onde teriam sido levados os bens. No endereço, os policiais civis encontraram os objetos de uso profissional que haviam sido subtraídos do estabelecimento, dentre os quais, uma prancha alisadora e um secador de cabelos, uma tesoura, um alicate e uma navalha.

O material recuperado foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato, que dará continuidade às apurações com o objetivo de elucidar o caso e identificar os suspeitos de participação no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para (88) 3102-1285, telefone da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.