Ossada humana encontrada em cova rasa no Crato

Ossada foi encontrada em cima da serra às margens de uma estrada vicinal (Foto: Reprodução)

Os restos mortais foram entregues ao pessoal do rabecão que os trouxe para a Pefoce de Juazeiro, a fim de serem encaminhados para Fortaleza.

Policiais civis da Delegacia Regional de Crato estiveram no final da manhã desta quinta-feira no Sítio Barreiro Grande na zona rural do município. Eles receberam informações sobre a descoberta de uma ossada humana em cima da Serra do Araripe não muito distante do conhecido Bar da Amizade e após a chamada Casa do Guarda perto da divisa com o estado do Pernambuco.

No local, os agentes se depararam com uma arcada dentária em parte do crânio de um ser humano, além de um buraco próximo com indícios de ser uma cova rasa praticamente às margens da estrada vicinal. Nele, estavam alguns ossos recolhidos cuidadosamente e colocados numa sacola quando os próprios policiais levaram para a 19ª DRPC.

Na área, ninguém soube dar informações sobre pessoas desaparecidas e nada que pudesse ajudar na identificação. Os restos mortais foram entregues ao pessoal do rabecão que os trouxe para a Pefoce de Juazeiro, a fim de serem encaminhados para Fortaleza. A identificação só será possível mediante exames mais aprofundados no laboratório da Perícia Forense em nossa capital.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !