News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morto a tiros em Juazeiro na frente da esposa um jovem tornozelado no 60º homicídio do ano

Morto a tiros em Juazeiro na frente da esposa um jovem tornozelado no 60º homicídio do ano

Jefferson tombou sem vida na calçada de um imóvel perto de sua casa em Juazeiro (Foto: Reprodução/redes sociais)

Ele respondia procedimentos por crimes de receptação e tráfico de drogas. Patrulhas da PM estiveram no local e diligenciaram, mas ninguém foi preso até o momento.

Mais um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 10h30min o jovem Jefferson Lima da Silva, de 26 anos, saía de sua casa na companhia da esposa quando, rapidamente, homens se aproximaram num carro de cor vermelha. Antes da saída do casal, um deles, já de arma em punho, ordenou que a mulher se afastasse do companheiro, pois seria assassinado.

O crime aconteceu na Rua Wálter Menezes Barbosa (Bairro Triângulo) e Jeferson tentou correr, mas foi perseguido e assassinado a tiros quando tombou ainda com o capacete na cabeça na calçada de um imóvel vizinho. Ele usava tornozeleira eletrônica e respondia procedimentos por crimes de receptação e tráfico de drogas. Patrulhas da PM estiveram no local e diligenciaram, mas ninguém foi preso até o momento.

Este foi o quinto homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 60º do ano no município ou 43,8% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido terça-feira (10) quando Cícero João da Silva, de 63 anos, que residia na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) e trabalhava como serrador, morreu no Hospital Regional do Cariri. Ele foi lesionado com cinco facadas nas costas no dia 12 de junho perto de sua casa por um homem que foi preso na época.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.