News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Crato; e homem 59 anos preso em Nova Olinda por posse ilegal de arma de fogo

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Crato; e homem 59 anos preso em Nova Olinda por posse ilegal de arma de fogo

Foto: Redes sociais

A Polícia Militar por intermédio do RAIO efetuou na tarde desta quarta-feira (11), a apreensão de um adolescente em Crato, suspeito de tráfico de drogas e a prisão de um homem de 59 anos por posse ilegal de arma de fogo em Nova Olinda.

Por volta do meio-dia, a Ciops acionou a equipe RAIO 01 para averiguar uma denúncia de que a pessoa de nome, Francisco de Sousa Silva, de 59 anos apelidado por “Naudo” estaria comercializando drogas na residência dele, no Sítio Zabelê 02, zona rural de Nova Olinda onde o mesmo possuía armas de fogo. Os militares ao chegarem no endereço do denunciado, abordaram o homem. Perguntado sobre os materiais ilícitos, o suspeito afirmou possuir uma espingarda tipo soca-soca, de fabricação artesanal capacidade para um disparo que foi apreendida pelos PM’S e conduzida juntamente com “Naudo” para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Já por volta das 16h40min, a mesma patrulha militar apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas em Crato. O fato aconteceu na Rua 07 de Setembro, na comunidade do Gesso, no Bairro Pinto Madeira após a avó do jovem apreendido, L.F.A.S de 13 anos denunciar a Ciops que o neto estaria traficando entorpecentes em sua residência.

Em poder do garoto os raianos apreenderam 4.3 gramas de crack e a quantia de 10 reais em dinheiro. Os itens apreendidos e o menor foram levados para 19ª DRPC onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto infracional por tráfico ilícito de drogas – Artigo 33 da lei de drogas.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.