News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais um motoqueiro morre em Missão Velha após bater numa lombada

Mais um motoqueiro morre em Missão Velha após bater numa lombada

Acidente aconteceu na área do Distrito de Jamacaru em Missão Velha (Foto: Reprodução)

Um homem também morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro após se envolver em acidente na cidade de Acopiara.

Mais um acidente com vítima fatal na tarde de domingo em Missão Velha com as mesmas características do que tinha ocorrido pela madrugada. Dessa vez o também agricultor Cícero Wanderlei Pereira Tavares, de 35 anos, morreu na estrada do Sítio São João (Distrito de Jamacaru) naquele município por volta das 15 horas. Ele residia naquela localidade e estava ao lado de sua moto próximo a uma lombada o qual ainda foi socorrido ao hospital, mas já chegou sem vida.

Outro corpo recolhido pelo rabecão e necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro foi do servidor público municipal Francisco Almeida Braga Filho, de 31 anos, que residia na Rua Luiz Gonzaga de Mendonça (Bairro São Francisco) em Acopiara. Por volta das 16 horas ele morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro onde chegou na madrugada de sábado após acidente na Avenida Pedro Alves no centro daquele município.

LEI SECA – Por outro lado, às 17 horas deste domingo, a polícia de Brejo Santo prendeu o mecânico Francisco Pereira da Silva, de 35 anos. Ele dirigia um Fiat Pálio de cor verde quando bateu numa placa de sinalização na Rua Manoel Leite de Moura (Bairro Capilé) naquele município e o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. O mesmo terminou preso após o resultado do exame positivo feito na Perícia Forense de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.