News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrão rouba moto de mulher em Juazeiro, bate num carro e é preso

Ladrão rouba moto de mulher em Juazeiro, bate num carro e é preso

Tiago caiu da moto que tinha roubado de uma mulher e terminou preso (Divulgação)

Por volta das 11h30min o acusado passeava na moto pela Avenida Ailton Gomes quando, no cruzamento com a Rua Belo Horizonte (Pirajá), bateu num carro.

Cerca de cinco horas após roubar a moto de uma mulher em Juazeiro do Norte, o ladrão bateu num carro e terminou preso. No final da madrugada deste domingo Tiago de Freitas da Silva, de 21 anos, estava à espreita perto de um quebra-molas na Rua Luciano Teófilo no contorno da Pracinha da Cagece no bairro Triângulo. Uma mulher de 39 anos, residente em Barbalha, reduziu a velocidade de sua moto Honda Biz de cor vermelha para transpor o mesmo.

Nisso, Tiago se aproximou rapidamente e empurrou a mesma a qual caiu e este roubou o seu veículo juntamente com a bolsa contendo os pertences da vítima. Por volta das 11h30min o acusado passeava na moto pela Avenida Ailton Gomes quando, no cruzamento com a Rua Belo Horizonte (Pirajá), bateu num carro. Na hora, passava uma patrulha da PM com o Cabo Nildomar e os Soldados Andrelino e Wilker e estranhou àquela bolsa feminina e as contradições do jovem acidentado.

Os PMs acionaram o SAMU que prestou atendimento no local e, em seguida, o ladrão foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil com os pertences da mulher que ali se encontrava fazendo um BO (Boletim de Ocorrência). Ele mora na Rua Jaime Dorcy (João Cabral) e tinha apenas 13 anos de idade quando, em maio de 2011, foi apreendido após furto praticado juntamente com o seu irmão Daniel Freitas da Silva.

Já noite do dia 18 de novembro de 2019 as equipes RAIO 03 e Fiscal estiveram na Rua Odílio Figueiredo (João Cabral) onde duas mulheres correram adentrando uma casa. No imóvel estavam quatro pessoas dentre as quais Tiago de Freitas. Os PMs encontraram 68 gramas de maconha, um de cocaína, balança de precisão, sacos para embalar drogas, um simulacro de pistola e R$ 309,00 em dinheiro. Ele foi autuado por tráfico de drogas e os demais ouvidos como testemunhas.

MAIS MOTOS – Outras motocicletas que tinham sido levadas de seus proprietários e recuperadas neste final de semana foram nos bairros Frei Damião e Jardim Gonzaga em Juazeiro. Na Rua José Raimundo da Silva (Frei Damião) estava abandonada uma moto Honda POP 100 de cor vermelha e NUT-5793 apresentando queixa de roubo. Já na Rua Engenheiro José Walter (Jardim Gonzaga) também estava abandonada uma Yamaha Factor de cor vermelha e placa NUX-5402 igualmente roubada.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.