Ladrão é preso em flagrante no Juazeiro praticando furto na UBS do Franciscanos

Genival mora no bairro Romeirão e foi preso com a “mão na massa” na UBS do Franciscanos (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

O mesmo furtava material elétrico, hidráulico, portas, janelas e outros materiais quando foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Um jovem foi preso por Guardas Municipais sob acusação da prática de furtos na UBS que funciona na esquina das ruas Campos Elísios e Monsenhor Esmeraldo no bairro Franciscanos. Há vários dias moradores próximos percebiam atos de vandalismo e furtos na unidade de saúde em que o acusado ameaçava “arrancar a cabeça” de quem o denunciasse.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã deste domingo Guardas Municipais montaram campana e surpreenderam Genival Gomes da Silva Junior, de 25 anos, residente na Rua Todos os Santos (Romeirão), que foi preso em flagrante. O mesmo furtava material elétrico, hidráulico, portas, janelas e outros materiais da UBS Frei Jeremias do Franciscanos quando foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das providências.

A ação foi coordenada pelo GCM Jozimar, Comandante da Guarda Municipal com o apoio de uma equipe do GTM (Grupo Tático Motorizado) reunindo o Inspetor Sergio e os Subinspetores Alexandre, Galdino, Ramon, N. Silva e Nonato. Na última sexta-feira já tinha sido feito na 20ª DRPC um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) citando Genival Gomes por violação de domicílio e protocolado na 1ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !