News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Justiça Federal no Ceará abre inscrições para novos estagiários

Justiça Federal no Ceará abre inscrições para novos estagiários

Estágio pode ser feito tanto na sede, no centro de Fortaleza, quanto nas subseções. — Foto: Justiça Federal/Divulgação

A bolsa é equivalente a R$ 845, com direito à auxílio transporte diário e seguro contra acidentes pessoais.

A Justiça Federal no Ceará abriu, nesta quarta-feira (25), inscrições para seleção de estagiários de nível superior em cadastro de reserva. Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira (1º).

As atividades serão desenvolvidas na sede da Instituição ou nas subseções da Justiça Federal, de forma presencial ou remota. O programa de estágio tem duração de um ano, com prorrogação por igual período. A carga horária é de 20 horas semanais.

Os cursos com vagas abertas são Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis e Design Gráfico, a partir do 4º semestre; e de Direito e Engenharia Civil, a partir do 5º semestre.

A bolsa de estágio é equivalente a R$ 845, com direito a auxílio-transporte diário (caso o expediente seja presencial) e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições são gratuitas, e os estudantes devem preencher o formulário eletrônico no site da Justiça Federal. Conforme a seleção, o aluno deverá informar o seu Coeficiente de Rendimento Global (CRG) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), acumulado até o último período letivo. Essa pontuação será analisada no cálculo classificatório.

O resultado do processo seletivo ocorrerá no dia 22 de setembro, com convocação de acordo com a ordem de classificação.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.