News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem preso em Barbalha com cocaína, maconha, crack e um revólver

Jovem preso em Barbalha com cocaína, maconha, crack e um revólver

Armas e drogas apreendidos com Carlos Henrique em Barbalha (Foto: Divulgação)

Os policiais apreenderam cinco gramas de crack, cerca de três gramas de maconha e cocaína, um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Um jovem foi preso na tarde desta terça-feira em Barbalha e vai responder procedimentos por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Por volta das 12h30min a equipe RAIO 01 patrulhava nas imediações da Policlínica pela Avenida Leão Sampaio (Bairro Bulandeira) em Barbalha quando se deparou com duas pessoas que adotaram comportamento suspeito numa moto e decidiram abordar encontrando com o garupeiro uma trouxinha de maconha.

Como este não portava documento, os policiais foram até sua casa na Avenida Antônio Correia Saraiva (Bairro Bela Vista) junto com equipe da Força Tática descobrindo tratar-se de Carlos Henrique Pereira Gomes, de 23 anos. No imóvel, apreenderam cinco gramas de crack, cerca de três gramas de maconha e cocaína, um revólver calibre 38 com três munições intactas, balança de precisão, sacos para embalar drogas, dois celulares e mais R$ 988,00 em dinheiro. Carlos Henrique foi conduzido para autuação em flagrante na Delegacia de Barbalha.

Antes, neste final de semana, porém na Avenida Castelo Branco (Novo Juazeiro) uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) interceptou um veículo Corolla no qual estavam seis pessoas e nele encontraram dois pinos de cocaína no piso do carro. Os policiais levaram à Delegacia Regional de Polícia Civil um jovem de apenas 20 anos, residente na Rua Joaquim de Souza Menezes (Romeirão), o qual admitiu ser o dono da droga e disse ser apenas usuário.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.