Idoso preso num ônibus em Juazeiro por gestos obscenos perante criança de 10 anos

Crime aconteceu no interior de ônibus da Viametro entre Crato e Juazeiro (Foto: Reprodução)

A mãe da vítima percebeu o comportamento do idoso e manteve contato com a polícia. Ele foi detido por populares e entregue a uma patrulha da PM.

Mais um caso de importunação sexual praticado por um idoso perante uma criança na região do Cariri. O crime aconteceu nesta quinta-feira no interior de um ônibus da empresa Viametro que faz a linha entre Crato e Juazeiro do Norte. Segundo informações passadas para a polícia, durante a viagem, um homem praticava gestos obscenos na presença da menina.

A mãe da vítima no caso Maria Evania Pereira da Silva, residente em Crato, percebeu o comportamento do idoso e manteve contato com a polícia. No desembarque em Juazeiro, João Miguel de Souza, de 72 anos, residente no bairro Muriti em Crato, já estava detido por populares e foi entregue a uma patrulha da PM com o Sargento Magno, o Cabo Cícero e o Soldado Marcelo. Os policiais o levaram à Delegacia de Defesa da Mulher para adoção das medidas.

ÓBITO – Outro fato que chamou a atenção nesta quinta-feira em Juazeiro aconteceu pela madrugada na Rua do Limoeiro. Um bebê de 2 meses morreu asfixiado pela mãe enquanto dormiam numa rede. Ao ver a criança morta, a desesperada genitora de 36 anos tentou o suicídio cortando os pulsos. Ela foi socorrida pelo SAMU à UPA Limoeiro, enquanto a criança teve o corpo necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro após ser recolhido pelo rabecão.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !