News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Idoso preso num ônibus em Juazeiro por gestos obscenos perante criança de 10 anos

Idoso preso num ônibus em Juazeiro por gestos obscenos perante criança de 10 anos

Crime aconteceu no interior de ônibus da Viametro entre Crato e Juazeiro (Foto: Reprodução)

A mãe da vítima percebeu o comportamento do idoso e manteve contato com a polícia. Ele foi detido por populares e entregue a uma patrulha da PM.

Mais um caso de importunação sexual praticado por um idoso perante uma criança na região do Cariri. O crime aconteceu nesta quinta-feira no interior de um ônibus da empresa Viametro que faz a linha entre Crato e Juazeiro do Norte. Segundo informações passadas para a polícia, durante a viagem, um homem praticava gestos obscenos na presença da menina.

A mãe da vítima no caso Maria Evania Pereira da Silva, residente em Crato, percebeu o comportamento do idoso e manteve contato com a polícia. No desembarque em Juazeiro, João Miguel de Souza, de 72 anos, residente no bairro Muriti em Crato, já estava detido por populares e foi entregue a uma patrulha da PM com o Sargento Magno, o Cabo Cícero e o Soldado Marcelo. Os policiais o levaram à Delegacia de Defesa da Mulher para adoção das medidas.

ÓBITO – Outro fato que chamou a atenção nesta quinta-feira em Juazeiro aconteceu pela madrugada na Rua do Limoeiro. Um bebê de 2 meses morreu asfixiado pela mãe enquanto dormiam numa rede. Ao ver a criança morta, a desesperada genitora de 36 anos tentou o suicídio cortando os pulsos. Ela foi socorrida pelo SAMU à UPA Limoeiro, enquanto a criança teve o corpo necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro após ser recolhido pelo rabecão.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.