Idoso morre afogado em açude de Potengi durante bebedeira

Corpo de Francisco foi retirado por seus colegas (Foto: Reprodução)

Acidente aconteceu no açude do Sítio Baixio dos Facundos na zona rural de Potengi perto da divisa com o município de Assaré.

Quatro dias depois e novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 17 horas deste domingo o agricultor Francisco Constantino dos Santos, de 64 anos, morreu afogado no açude do Sítio Baixio dos Facundos na zona rural de Potengi perto da divisa com o município de Assaré.

Ele morava naquela localidade e estava ingerindo bebidas alcoólicas enquanto tomava banho com os amigos Cícero Paulino de Mel, de 36 anos, e César Rodrigues da Silva, ali residentes. Num determinado momento perceberam a vítima passando mal após mergulhar não retornando à superfície. Imediatamente, retiraram o mesmo das águas e ainda tentaram reanimar, mas foi em vão.

A última morte em consequência de afogamento no Cariri tinha acontecido quarta-feira (25) quando o agricultor e pescador Manoel Cornélio da Silva, de 66 anos, tomava banho no açude do Sítio Croatá em Salitre e morreu afogado. Ele se fazia acompanhar do amigo Francisco Damião Pereira da Silva, com quem pescava, e este percebeu o momento em que estava se afogando. Imediatamente, e já com a ajuda de outras pessoas, retirou o mesmo das águas, porém já tinha morrido.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !