News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem morre no HRC em Juazeiro após acidente e outro em Assaré numa queda de moto

Homem morre no HRC em Juazeiro após acidente e outro em Assaré numa queda de moto

Cosmo morreu ao dar entrada no Hospital de Assaré (Foto: Reprodução)

Um jovem está internado em Juazeiro do Norte com suspeita de traumatismo craniano após queda de moto.

Duas mortes em hospitais do Cariri registradas num intervalo de três horas entre a tarde e noite deste domingo após acidentes de trânsito. Por volta das 16 horas, na CE-388 na altura do Sítio Cajueiro a uma distância média de 5 Km para o centro de Assaré, um jovem morreu e outro saiu gravemente ferido na queda de uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha.

O piloto Cosmo Pereira Araújo, que, quarta-feira, completaria 22 anos e morava em Tarrafas, perdeu o controle do veículo e caiu na rodovia estadual. Na garupa estava Francisco Jairo Brasil Lima, de 21 anos, residente na Rua Marechal Amarante da Vila Nildalhas em Assaré. Ambos foram socorridos ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré, onde Cosmo morreu ao dar entrada e Jairo terminou trazido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro com suspeita de traumatismo craniano.

OUTRO – Já por volta das 19 horas o agricultor José Rodrigues de Lima, de 36 anos, que residia no Sítio Nação na zona rural de Cedro, morreu num dos leitos do HRC. Ao meio dia deste domingo, ele se envolveu num acidente com moto na estrada de acesso ao Sítio Iracema na zona rural daquele município. O mesmo terminou socorrido ao hospital local e, imediatamente, transferido para Juazeiro com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.