News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem mata ex-mulher em Ipaumirim com tiro no pescoço

Homem mata ex-mulher em Ipaumirim com tiro no pescoço

Aurineide foi lesionada com um tiro no pescoço e morreu ao dar entrada no hospital de Ipaumirim (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O acusado efetuou um disparo com uma espingarda atingindo sua ex-mulher e fugindo em seguida. Ela foi socorrida, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

Um crime de feminicídio foi registrado no final da manhã desta terça-feira no município de Ipaumirim situado a uma distância média de 130 Km em relação a Juazeiro do Norte. Por volta das 11 horas Maria Aurineide Almeida dos Santos, de 34 anos, estava em sua casa no Sítio Cajazeirinhas que fica a 15 Km para o centro da cidade quando o seu ex-companheiro chegou.

Irineudo Bezerra Viana, de 35 anos, conhecido como “Irineudo filho de Deuzim Fiscal” vivia tentando reatar o relacionamento sem obter êxito. Desta vez, o mesmo apanhou uma espingarda e efetuou um disparo atingindo sua ex-mulher com um tiro no pescoço fugindo em seguida. Ela foi socorrida às pressas ao hospital de Ipaumirim, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.

A polícia foi acionada e está em diligências tentando descobrir o paradeiro do acusado. Surgiu uma notícia que ele tinha sido encontrado morto, mas a polícia não confirma atribuindo a informação a um fakenews. O corpo de Aurineide foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.