News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem levado à DP de Juazeiro ao tentar extorquir a mulher e outro por agressão

Homem levado à DP de Juazeiro ao tentar extorquir a mulher e outro por agressão

O primeiro caso aconteceu na Rua São Francisco no centro de Juazeiro (Foto: Reprodução)

Uma mulher deu entrada no Hospital Regional do Cariri após ser agredida por seu companheiro.

Dois casos de violência doméstica foram registrados na madrugada deste domingo em Juazeiro. Por volta de 01h30min uma patrulha da PM esteve na Rua São Francisco, no centro da cidade, onde um homem de 50 anos, supostamente embriagado, causava desordens e queria que sua mulher de 48 anos lhe desse dinheiro. Para conseguir o seu objetivo, o mesmo proferia ameaças contra a companheira ou de danificar o veículo dela. O mesmo terminou conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das cinco horas deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro outra mulher de 48 anos, residente no bairro Santo Antônio, após ser agredida por seu companheiro. Uma patrulha da PM localizou o acusado de 50 anos em casa e o levou à 20ª DRPC, mas a mulher optou por não fazer qualquer representação contra o mesmo.

Outra ocorrência de desordem e violência contra a mulher se deu entre mãe e filha na noite deste domingo motivando a ida de uma viatura da Polícia Militar até um dos motéis que funciona no bairro Antonio Vieira em Juazeiro. Ali estava uma mulher de 54 anos, moradora do bairro Triângulo, quando chegou sua filha de 38 anos, residente no bairro Santo Antônio, proferindo ameaças e difamando sua genitora por motivos não explicados.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.