News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é preso após filmar matança de cachorros, e polícia descobre 'cemitério' de animais na zona rural de Campos Sales

Homem é preso após filmar matança de cachorros, e polícia descobre 'cemitério' de animais na zona rural de Campos Sales

Polícia descobre cemitério clandestino de animais é descoberto pela polícia no local onde dois cachorros foram mortos com golpes de machado, na cidade de Campos Sales, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Vídeo dos cães sendo mortos com golpes de machado foi divulgado nas redes sociais e causou revolta pela crueldade.

Um homem foi preso nesta segunda-feira (16) após filmar e divulgar nas redes sociais um vídeo de dois cachorros sendo mortos com golpes de machado na zona rural de Campos Sales, no interior do Ceará. O suspeito foi localizado em uma ação conjunta da polícia, que fez buscas na região. 

O machado usado no crime também foi apreendido pelos agentes, que durante a ação descobriram um "cemitério" de animais.

https://f5cariri.tumblr.com/post/659797158381387776/homem-%C3%A9-preso-ap%C3%B3s-filmar-matan%C3%A7a-de-cachorros

As imagens da morte dos cachorros tiveram repercussão nacional e causaram a revolta das pessoas pela crueldade feita com os cães. No vídeo, um homem aparece segurando os animais, enquanto outro desfere golpes de machado contra eles.

Estudante de veterinária é detido após publicar vídeo mordendo focinho de boi no Ceará; ativistas denunciam maus-tratos. (Veja vídeo acima.)

No local onde os cachorros foram mortos a polícia encontrou um "cemitério" clandestino de animais, com várias carcaças de outros cães jogadas pelo chão. Não há informações sobre a causa das mortes dos outros cães.

Conforme ativistas de proteção aos animais que acompanham o caso, além do homem preso, a polícia identificou os dois homens que aparecem no vídeo matando os cachorros e uma mulher, que seria a mandante das mortes. O trio ainda não foi localizado e é procurado pelas forças de segurança.

O suspeito preso por maus-tratos aos animais foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Campos Sales, que investiga o caso.

Polícia fez buscas na região onde os cachorros foram assassinados e apreendeu o machado usado no crime. — Foto: Arquivo pessoal

Por G1 CE


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.