News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Gatinha de três patas e filhote são resgatados pelos bombeiros no Ceará

Gatinha de três patas e filhote são resgatados pelos bombeiros no Ceará

Laurinha, de três patas, foi resgatada pelos bombeiros após ficar presa no forro do telhado de uma casa, no Centro de Horizonte. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Laurinha, como é chamada a gata de três patas, ficou presa no forro de uma casa na cidade de Pacajus. Já o filhote de gato, foi resgatado entre as paredes de duas residências em Horizonte.

O Corpo de Bombeiros realizou dois resgates de felinos na cidades de Pacajus e Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (3).

Em uma das ações, os bombeiros militares de Horizonte foram acionados para fazerem o resgate de uma gatinha de três patas, de nome Laurinha, que estava presa entre o telhado e o forro de gesso de uma casa no Centro de Pacajus.

Bombeiro teve que destelhar parte da casa para conseguir localizar a gata. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Segundo os bombeiros, a tutora do animal informou que a gata estava presa no local desde o dia anterior.

Durante o resgate, Laurinha ficou assustada e se deslocava no forro, o que dificultou o trabalho dos agentes. Um bombeiro subiu no telhado, destelhou parte da residência, até localizar a gata, devolvida a tutora sem ferimentos.

Preso entre paredes

Filhote de gato foi resgatado pelos bombeiros após ficar preso entre as paredes de duas casas no município de Horizonte. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Na segunda ocorrência, um filhote de gato foi resgatado por uma equipe de Reforço Operacional do Corpo de Bombeiros Militar, após ficar preso entre os muros da residência na Rua Orisvaldo Salviano, no Bairro Diadema, em Horizonte.

De acordo com os bombeiros, por ser um gatinho novo e manso, o resgate foi feito utilizando um pinção, ferramenta para a captura de animais, sem a necessidade de quebrar as paredes da casa.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.