News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Garota de 23 anos volta a ser presa em Juazeiro para responder por tráfico de drogas

Garota de 23 anos volta a ser presa em Juazeiro para responder por tráfico de drogas

Prisão aconteceu na Rua Artesão Manoel de Barros no bairro Tiradentes (Foto: Reprodução)

Uma das primeiras prisões dela foi no dia 30 de maio de 2017, juntamente com sua mãe, quando passaram a responder por crimes de tráfico e receptação.

Uma jovem voltou a ser presa em Juazeiro do Norte e vai responder novo procedimento por crime de tráfico de drogas. Uma equipe do Moto Patrulhamento tomou conhecimento sobre a comercialização de drogas num imóvel na Rua Artesão Manoel de Barros (Tiradentes) e foi averiguar. No local, encontraram Daniele Carvalho do Nascimento, de 23 anos, residente no bairro Aeroporto, e apreenderam 39 gramas de maconha, 41 de cocaína e mais 24 pedras de crack

Uma das primeiras prisões dela foi no dia 30 de maio de 2017, juntamente com sua mãe Maria do Carmo Aderaldo do Nascimento, quando passaram a responder por crimes de tráfico e receptação. As duas moravam na Rua Capitão Coimbra (João Cabral) e a polícia averiguava denúncias sobre uma moto roubada no imóvel. O veículo foi encontrado e os PMs apreenderam ainda 77 gramas de cocaína, sacos para embalar drogas, duas balanças de precisão e um celular.

OUTRO – Já na Rua Edilson Lobo de Macedo (Bairro Cidade Universitária) uma patrulha do Policiamento Ostensivo geral (POG) abordou um homem de 34 anos, residente no Centro de Cedro (PE), que estava uma caminhonete S10 de cor prata. Nas buscas, os PMs.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.