News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ex-presidiário tenta matar outro em Crato e é preso com revólver

Ex-presidiário tenta matar outro em Crato e é preso com revólver

Arma de fogo apreendida em poder de Espedito logo após tentar matar um desafeto seu (Foto: Reprodução)

A vítima foi lesionada com três disparos na perna, no tórax e nas costas e socorrida pelo SAMU ao Hospital São Camilo.

Uma tentativa de homicídio à bala foi registrada por volta das 19h30min desta segunda-feira na Rua Monsenhor Esmeraldo perto do Largo da Reffsa no centro de Crato. O ex-presidiário Espedito Vieira da Silva, de 25 anos, residente na Rua Coronel Luis Teixeira (Bairro Seminário) tentou matar Ronald Matheus Feliciano de Lima, de 21 anos que mora na Avenida Teodorico Teles no centro de Crato o qual foi lesionado com três disparos na perna, no tórax e nas costas

A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Camilo, enquanto as equipes RAIO 03, 04 e 05, sob o comando dos Sargentos A. Gonçalves, Lima e Adolfo, partiram em diligências à procura do acusado. Este foi localizado e preso na Rua São João no bairro Seminário, confessou o crime e estava com um revólver calibre 38 na cintura quando terminou levado à presença do Delegado Denis Leonardo Ferraz na Regional de Polícia Civil de Crato.

Espedito já responde procedimentos por crimes de roubo e tráfico de drogas após ter sido preso no dia 8 de agosto de 2016 na Rua Lavras da Mangabeira pela equipe RAIO 08. Os policiais interceptaram uma moto Yamaha de cor preta na qual ele estava juntamente com Cícero José dos Santos, de 39, com várias pedras de crack. Já Ronald, vítima do atentado à bala esta noite, também é ex-presidiário que responde por furto simples, arrombamento, assaltos, danos e já foi submetido a exame de saúde mental.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.