News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Esses sites e aplicativos dão Cupom de Desconto e Cashback nas suas compras

Esses sites e aplicativos dão Cupom de Desconto e Cashback nas suas compras

Cupom de desconto e cashback te ajudam a pagar menos nas compras online (Imagem: CardMapr.nl/Unsplash)

Você costuma procurar por Cupom de Desconto antes de finalizar uma compra online? Sabia que você também pode acumular os descontos com cashback e pagar ainda menos pelas suas compras?

Nós vamos listar alguns sites e aplicativos que oferecem Cupons de Descontos em diversas lojas online e você vai conseguir pagar ainda menos se acumular os descontos com cashback.

Cashback é o termo em inglês para “dinheiro de volta”. Basicamente nós pagamos o valor total do produto e em alguns minutos ou dias recebemos parte do dinheiro de volta no cartão ou em dinheiro (depende da empresa).

Por exemplo: Você pode comprar um produto com cupom de desconto e pagar menos por ele. Se você utilizar um cartão de crédito que oferece cashback teoricamente vai pagar menos ainda, já que vai receber parte do dinheiro da compra.

Alguns aplicativos de descontos também estão disponíveis em forma de site, apesar disso, em alguns casos a versão em aplicativo oferece mais descontos do que a versão em site.

Cuponeria

O Cuponeria oferece até 60% de desconto em supermercados, restaurantes e lojas de eletrodomésticos, vestuário e eletrônicos.

Basta acessar o site/app para garantir o cupom de desconto e utilizar o código na hora de finalizar a compra no site da loja.

Cuponomia

O Cuponomia funciona de forma semelhante. Aqui você garante descontos também em compras internacionais e consegue acumular pontos nas compras feitas na mesma loja.

Méliuz

A Méliuz é bastante conhecida por oferecer cashback nas compras. A empresa também lançou um cartão de crédito com o benefício.

Ame Digital

A Ame é uma empresa do grupo B2W e garante cashback nas lojas do grupo, que são as Lojas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

Portal IG

O Portal IG tem uma página inteira com Cupons de Descontos. Lá você encontra lojas como Adidas, Amazon, Saraiva e AliExpress.

PicPay

O PicPay também oferece cashback nas compras feitas diretamente pelo aplicativo ou com o cartão PicPay Card. O cashback também é oferecido para quem paga boletos no crédito, por lá você consegue parcelar em até 12x a sua conta e recebe até 20% do valor de volta.

Banco Inter

O Banco Inter também oferece cashback dentro do seu aplicativo através do Inter Shop. Lá você tem um shopping inteiro com lojas bastante populares no país.

Fonte: FDR

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.