News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Entrega das chaves dos residencias Leandro Bezerra e Padre Cícero tem início nesta sexta-feira, 13

Entrega das chaves dos residencias Leandro Bezerra e Padre Cícero tem início nesta sexta-feira, 13

Foto: Reprodução/Núcleo de Comunicação

A entrega das chaves das unidades residenciais dos conjuntos Leandro Bezerra 1, 2 e 3 e Padre Cícero 2 e 3, do Programa Casa Verde Amarela acontecerá nos próximos dias 13 e 14. Para receber as chaves, os beneficiários devem levar os documentos originais (CPF, RG e notificação de assinatura de contrato), no ato do recebimento. A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - Sedest, organizou um cronograma que deverá ser observado para evitar aglomeração. 

A entrega acontecerá nos respectivos conjuntos, após a solenidade oficial que contará com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, prevista para acontecer às 11h da sexta-feira, 13, no conjunto habitacional Leandro Bezerra. 

Os beneficiários já poderão se mudar para os imóveis a partir das 13h do sábado, 14. Cronograma de entrega das chaves: Dia 13/08 Leandro Bezerra I – 14h às 17h Padre Cícero II – 14h às 17h 14/08 Leandro Bezerra II e III – 8h às 12h Padre Cícero III – 8h às 12h Dia e horário para mudança: sábado, 14, às 13 horas.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.