Em Juazeiro do Norte-CE, CPRaio apreende revólver e droga escondidos em cesta de lixo na casa de adolescente

Foto: Reprodução/PMCE

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu um revólver de calibre .38, 50 gramas de crack e 40 gramas de maconha na ação policial que aconteceu ontem, 06, em Juazeiro do Norte-CE. O fato resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Gonzaga, por volta das 21h, os policiais do CPRaio foram acionados por cidadãos que informaram acerca de uma movimentação estranha em uma casa abandonada na rua Domingos Rodrigues Barbosa.

A composição, diante disso, foi até o local a fim de averiguar a situação. Quando chegaram, não havia mais ninguém ali, entretanto as diligências prosseguiram até a rua Manoel Cassimiro.

Em uma das casas, após a permissão da moradora, os militares entraram e realizaram buscas. No local, a arma de fogo e a droga foram encontradas enroladas em um pano dentro do cesto de lixo do banheiro. O adolescente, identificado como responsável pelos ilícitos, foi apreendido na residência.

O material e o jovem apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, na qual foi instaurado ato infracional análogo aos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas contra o adolescente.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !