News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

DJ Ivis assina música que está entre as mais tocadas no Brasil

DJ Ivis assina música que está entre as mais tocadas no Brasil

DJ Ivis (Foto: Reprodução/Instagram)

Preso, acusado de agressões contra a mulher, DJ Ivis ainda é um dos autores mais tocados nas plataformas digitais. Chama-se “Rolê” a parceria dele com Tarcísio do Acordeon, um dos novos fenômenos do forró, que desde que foi lançada, no dia 23 de julho (quando Ivis já estava atrás das grades), é uma das músicas mais tocadas no país. Só no Spotify, ela está entre as cinco mais executadas há mais de uma semana. Cantada por Tarcísio e Marcynho Sensação, a faixa já contabiliza mais 24 milhões de reproduções em pouco mais de um mês.

“Rolê” saiu quando o DJ Ivis (artista que, só no último mês, depois das acusações, foi ouvido por 2 milhões de pessoas no Spotify) já estava preso, o que chegou a fazer Tarcísio, seu parceiro na composição da música, repensar o lançamento. Em comunicado, o músico explicou que decidiu lançar a música e destinar a sua parte como autor para instituições de caridade. Em setembro, ele definirá quais receberão as doações — sua parte como intérprete não será doada. “Rolê” não foi a primeira parceria de Tarcísio com DJ Ivis que foi bem nas plataformas. Em 2020, os dois lançaram “Esquema preferido”, em que cantavam juntos.

Já bateu Luan Santana e Gusttavo Lima

Misturando o piseiro e o forró, Tarcísio tem se destacado como um dos fenômenos de audiência na música. Os números dele no Spotify mostram bem isso. “Rolê”, por exemplo, está na frente de sucessos como “Morena”, de Luan Santana, e “Ficha limpa”, de Gusttavo Lima, em execuções diárias nos últimos dias.

O histórico do artista na plataforma mostra que, em dezembro de 2020, ele passou a bater o pico de 2 milhões de execuções diárias. Do fim de julho até esta semana, ele teve um crescimento maior ainda, batendo picos de 4 milhões de reproduções por dia, exatamente o período seguinte ao lançamento de “Rolê”. — Eu estou muito feliz com toda essa proporção que a música vem tomando. A gente esperava que seria uma coisa boa, mas não tão grande como ela se tornou. É o que ela está proporcionando para mim e para o Marcynho, um menino que veio de baixo, assim como eu — vibrou Tarcísio.

“Rolê” já é uma composição antiga de Tarcísio e Ivis e que já havia sido gravada pelo próprio Marcynho, em junho passado. Foi por ter gostado dessa versão que Tarcísio resolveu fazer a sua própria gravação, convidando Marcynho para dividir os vocais. — Eu escutei essa música em uma live, aí a coloquei no repertório que eu tocava. Gravei ao vivo. E a galera aceitou a música na minha pegada. De uma hora para a outra, ela tava tocando nas redes sociais, ganhando coreografia no TikTok — lembra Marcynho Sensação.


Fonte: IG

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.