News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal morre num violento acidente com moto em Juazeiro do Norte

Casal morre num violento acidente com moto em Juazeiro do Norte

Acidente aconteceu numa curva na Rua Padre Jezu Flor no bairro do Horto (Foto: Reprodução)

Outro ocupante da moto foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Veículo bateu em um imóvel e eles arremessados a uma certa distância.

Dois jovens morreram e outro saiu gravemente ferido num acidente com motocicleta por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Foi numa curva da Rua Padre Jezu Flor em frente ao número 372 perto do Polo Senadora Alacoque Bezerra no bairro do Horto. No local morreu o adolescente Jeferson da Silva Alexandre, de 17 anos, e uma garota que permanece sem identificação.

O outro ocupante da moto foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Os três seguiam na direção da estátua de Padre Cícero quando o piloto perdeu o controle do veículo e bateu num imóvel, sendo arremessados a uma certa distância. Supostamente, as vítimas fatais sofreram traumatismo craniano já que não usavam capacete a exemplo do que foi socorrido.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com essas duas mortes já são três neste mês de agosto em Juazeiro e 25 no ano ou 73,5% em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado no município. A última deste ano tinha acontecido há exatamente uma semana quando Marciano Santana Silva, de 34 anos, que trabalhava como auxiliar de produção e residia na Rua Arnóbio Bacelar Caneca (Jardim Gonzaga), morreu no HRC. No dia 30 de julho ele seguia ao trabalho e foi atropelado por um veículo na Rua Zuca Bringel no bairro Lagoa Seca.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.