News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após tentar invadir casa de irmã armado com foice, homem acaba preso em Barbalha

Após tentar invadir casa de irmã armado com foice, homem acaba preso em Barbalha

Foto: Ilustração

Suspeito chegou a lesionar o marido da irmã em um dos braços. Individuo acabou preso na posse da foice usada no crime.

Um homem identificado como, Jesualdo Nonato da Silva foi preso na noite deste domingo (15), em Barbalha suspeito de infringir a Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. De acordo com registrado da ocorrência, por volta 22h35min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a Rua T-11, Vila Santa Terezinha, onde um homem armado com uma foice estava tentando invadir uma residência para agredir sua própria irmã.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral da PM foi acionada para atender o caso, e ao chegar no local a vítima, Nalva Maria Santos de Farias relatou que o irmão dela teria lesionado o marido da mesma, Francisco Ricardo de Farias ferido em um dos braços. O casal informou a equipe policial que Jesualdo se encontrava em um imóvel próximo ao local do ocorrido.

Os militares se dirigiram ao endereço indicado pelas vitimas, onde efetuaram a prisão do acusado e a apreensão da foice, que supostamente havia sido usada no ato delituoso. Jesualdo juntamente com arma, a irmã e o cunhado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE. Na 20ª DRPC o Delegado Denis Leonardo Ferraz da Silva, lavrou o Auto de Prisão em Flagrante, por infração ao Artigo 7º da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; Artigos 129, parágrafo 9º; 139; 147 e 150, todos do Código Penal Brasileiro, Decreto Lei 2848.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.