News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após muitos furtos e roubos em Juazeiro e Barbalha, ladrão volta à cadeia

Após muitos furtos e roubos em Juazeiro e Barbalha, ladrão volta à cadeia

Maciel já praticou vários crimes em Juazeiro e Barbalha (Foto: Reprodução)

A ficha criminal do acusado se estende por Juazeiro do Norte e Barbalha com arrombamentos, furtos e roubos.

Policiais civis da Delegacia de Barbalha prenderam Maciel Ferreira Ludugério, de 31 anos, nesta quinta-feira dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido por àquela comarca. Segundo o delegado Juliano Marcula, ele é acusado de vários arrombamentos, segundo Inquéritos Policiais naquela DP e aproveita para lembrar o telefone (3102-1196), a fim de acolher denúncias sobre crimes em Barbalha mediante o sigilo quanto ao denunciante.

Todavia, a ficha criminal de Maciel Ferreira se estende por Juazeiro com muitos furtos e roubos. Uma de suas primeiras prisões foi em maio de 2012 quando passou a responder por crime de lesão corporal contra Manoel Tomaz da Silva em Barbalha. Já em abril de 2017 o mesmo foi indiciado em procedimento por furto simples naquela cidade.

No dia 8 de agosto daquele ano, ele morava na Rua Anita Neves Couto (Frei Damião) quando foi detido por populares e entregue à polícia. O jovem tinha invadido uma casa na Rua Maria Bezerra de Araújo naquele bairro e estava de saída com um botijão de gás. Dias depois, sua defesa pediu exame de Insanidade Mental alegando que Maciel era doente.

Já no dia 6 de novembro de 2017 voltou a ser preso por arrombar e praticar furto numa residência no bairro São José quando abriu um buraco na lateral da casa levando uma TV de 32 polegadas, um notebook, relógios, perfumes e joias. Ele tinha deixado os objetos num matagal próximo e, ao retornar para apanhar, foi surpreendido pela polícia. Em dezembro de 2017 passou a responder por crime de receptação em Juazeiro, em abril de 2019 furto e, em março do ano passado novo arrombamento em Barbalha.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.