Veja imagem de grave acidente no Cariri quando uma garota de Tarrafas morreu

Samira Antunes de Araújo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Com escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano, a garota terminou transferida às pressas ao hospital barbalhense, onde faleceu.

A estudante Samira Antunes de Araújo, de 19 anos, que residia na Rua Oscar Cândido no bairro Bulandeira em Tarrafas, morreu por volta das 11 horas desta terça-feira num dos leitos de UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Às 14h30min de ontem ela se envolveu num acidente de trânsito na Avenida Maria Luiza Leite no bairro onde morava. Com escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano, a garota terminou transferida às pressas ao hospital barbalhense, onde faleceu.

No momento do acidente a polícia foi acionada e, no local, esteve uma patrulha da PM tendo à frente o Subtenente Batista, Comandante do Destacamento Militar de Tarrafas, com o apoio do Cabo Djair e o Soldado Izael. Um veículo Fiat Ducato de cor branca e placas de Tarrafas bateu na traseira de uma moto Honda CG 125 Titan e placa de São Paulo. O carro era dirigido por Antonio Lindon Johnson Garcia, de 55 anos, residente na zona rural de Tarrafas.

Já a moto era pilotada por Claudia Bezerra da Silva, de 30 anos, que não possui CNH e mora na Rua Nossa Senhora das Angustias (Bairro Bulandeira) em Tarrafas a qual levava na garupa o seu filho de 2 anos e Samira. Segundo testemunhas, os dois veículos trafegavam na mesma direção quando a motoqueira decidiu atravessar a via e resolveu retornar, sendo colhida pelo carro. Cláudia e o filho receberam apenas atendimento ambulatorial no Hospital Municipal de Tarrafas.

Veja imagens de uma câmera de segurança instalada próxima ao local do acidente:

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !