News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja imagem de acidente em Juazeiro deixando enfermeira do HRC ferida

Veja imagem de acidente em Juazeiro deixando enfermeira do HRC ferida

Momento em que o carro invade a preferencial e Raquel tenta desviar e se envolve no acidente (Foto: Reprodução)

Ela sofreu uma forte pancada no peito e foi socorrida pelo SAMU ao HRC, a fim de ser submetida a uma bateria de exames.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram mais um acidente de trânsito no perímetro urbano de Juazeiro do Norte. Foi por volta das 7 horas desta quinta-feira no cruzamento das ruas Todos os Santos e Pio IX no bairro Franciscanos. A enfermeira Raquel Brenda Bento Peixoto descia pela Rua Todos os Santos, que é preferencial, pilotando a sua moto Honda Biz de cor rosa.

A mesma saia do plantão no Hospital Regional do Cariri (HRC) e seguia para outro plantão no SAMU, que funciona no prédio da antiga Usina Zé Bezerra. Quando se aproximou do citado cruzamento, o motorista de um veículo Hyundai Creta 1.6 Attitude de cor branca e placas POP-5845, inscrição de Fortaleza, vinha pela rua Pio IX e invadiu a preferencial.

A jovem enfermeira ainda tentou evitar o acidente, buscando desviar o carro. Entretanto, perdeu o controle da moto, bateu num ciclista, subiu na calçada de uma padaria e o motorista seguiu adiante na sua viagem como se nada tivesse feito de errado. Raquel sofreu uma forte pancada no peito e foi socorrida pelo SAMU ao HRC, a fim de ser submetida a uma bateria de exames. Sua moto ficou bastante danificada e a enfermeira já se recupera em sua casa no bairro Monsenhor Murilo.

Veja imagens do acidente captadas por câmeras de segurança instaladas na área.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.