News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja duplo assalto num posto de combustíveis em Juazeiro do Norte

Veja duplo assalto num posto de combustíveis em Juazeiro do Norte

Dupla retorna na moto e toma o dinheiro do segundo frentista (Foto: Reprodução)

Veja as imagens do assalto e ajude na identificação dos acusados a partir da compleição física da dupla de criminosos e as características da motocicleta.

Mais um estabelecimento comercial foi assaltado em Juazeiro do Norte e até num momento de boa movimentação de veículos no seu entorno. Foi o Auto Posto 3R que funciona na bifurcação da Avenida Castelo Branco com a Rua Vereador José Gonçalves de Almeida no bairro Limoeiro. Por volta das 19h30min dois homens usando capacetes e vestindo blusões chegam numa moto de cor preta pedindo para o frentista colocar R$ 70,00 de gasolina.

O garupeiro desce do veículo e fica a todo instante observando a movimentação da via para definir o melhor momento de anunciar o assalto o que ocorreu logo em seguida. Nem mesmo a chegada de uma caminhonete Hilux de cor escura para abastecer e fechando a passagem dos criminosos pelo lado da Rua Vereador José Gonçalves de Almeida inibe a dupla no seu propósito. Este terminou recolhendo o dinheiro do funcionário após o abastecimento e sem chamar a atenção de quem estava no posto.

Como se não bastasse e após a saída da caminhonete, a dupla retornou pelo outro lado e abordou o outro frentista que já se encontrava sentado. Dessa vez, da garupa da moto e apenas ameaçando sacar uma arma de fogo recolhe o dinheiro e só aí os dois fogem em alta velocidade. Veja as imagens do assalto e ajude na identificação dos acusados a partir da compleição física da dupla de criminosos e as características da motocicleta.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.