News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja assalto numa farmácia em Juazeiro e ajude a identificar o ladrão

Veja assalto numa farmácia em Juazeiro e ajude a identificar o ladrão

Assaltante chega reclamando dor de dente e, depois, anuncia o assalto (Reprodução)

O relato é que o acusado pede pressa no recolhimento do dinheiro do caixa senão: “estouro a cara das duas”.

Mais um assalto a estabelecimento comercial em Juazeiro do Norte foi registrado por câmeras de segurança e você pode ajudar na identificação do acusado vendo essas imagens. Foi por volta das 18 horas desta quinta-feira na JuáFarma, que funciona na Avenida Humberto Bezerra, 443 (Bairro Leandro Bezerra) em nossa cidade.

Um homem chega no momento em que uma chuva começava a banhar Juazeiro e se dirige até o balcão. Ele pede um remédio para dor de dente e, enquanto a atendente parte na busca do produto, o ladrão fica monitorando o movimento no interior e fora do prédio. No retorno da funcionária, o mesmo ameaça sacar uma arma de fogo e anuncia o assalto.

O relato é que o acusado pede pressa no recolhimento do dinheiro do caixa senão: “estouro a cara das duas”. A garota que está no caixa atende a determinação e passa o dinheiro ali existe o qual é recolhido pelo ladrão que sai rapidamente quando apanha um mototáxi que o aguarda na frente da farmácia e foge. Veja as imagens do assalto e se você o identificar pode passar informações para o fone 190 da CIOPS.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.