Suspeito de assaltos é preso por receptação de veículo em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Cleithon da Silva Santos, de 24 anos foi preso na posse de uma moto roubada. Segundo a polícia, o veiculo vinha sendo utilizado pelo suspeito para cometer assaltos.

Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (2), em Juazeiro do Norte depois que policiais da 2ªCia/BPMA-Batalhão de Polícia do Meio Ambiente descobriram que a moto que ele dirigia era roubada. Cleithon da Silva Santos, residente no Bairro Frei se conduzia pela Avenida Padre Cicero (CE-292), no Bairro José em uma motocicleta modelo POP 100 da cor preta e sem placas quando acabou abordado pelos militares sendo constatado que o veículo possuía queixa de roubo/furto. Além da moto, os PMs também apreenderam em poder do suspeito, um capacete, um simulacro de pistola, um aparelho celular e a quantia de R$ 140,00 em dinheiro

Motocicleta modelo POP 100 da cor preta e sem placas com queixa roubo/furto apreendida em poder de Cleithon da Silva Santos, de 24 anos. Foto: Redes sociais

Feita a condução do suspeito a delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, constatou-se que a moto que ele trafegava, havia sido tomada de assalto dias atrás e que o mesmo juntamente com sua companheira, teria utilizado o veiculo para praticar um roubo a pessoas numa borracharia localizada na avenida Ailton Gomes, no bairro Pirajá. A ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança em residências próximas ao local do assalto.

Vítimas de ambos os roubos, compareceram a 20ª DRPC onde reconheceram o conduzido como sendo o autor dos crimes. O caso foi apresentado a delegada plantonista, Carla Nogueira Guedes que ratificou a prisão e lavrou o procedimento como crime de receptação, informando que posteriormente os fatos seriam investigados.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !