News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Receita Federal faz leilão online de veículos, eletrônicos, roupas e bebidas; propostas podem ser feitas até segunda-feira (12)

Receita Federal faz leilão online de veículos, eletrônicos, roupas e bebidas; propostas podem ser feitas até segunda-feira (12)

Interessados devem apresentar propostas até esta segunda-feira (12) — Foto: Reprodução/RFB

Segundo a Receita, são 170 lotes com mercadorias que valem, no total, R$ 8,6 milhões. Produtos foram apreendidos e estão em Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel.

Interessados em participar do leilão regional online da Receita Federal tem até esta segunda-feira (12), às 21h, para apresentar propostas pelos veículos, roupas, bebidas e eletrônicos apreendidos.

De acordo com a Receita, são 170 lotes disponíveis para arremate. As mercadorias valem, no total, R$ 8,6 milhões.

As informações e os produtos disponíveis para leilão podem ser conferidos no site da Receita Federal.

Alguns dos lotes estão restritos à concorrência de pessoas jurídicas por serem mercadorias que podem ser destinadas à revenda ou para uso comercial, como por exemplo prensas hidráulicas e lampadas para iluminação urbana.

Os produtos foram apreendidos pela Receita no Paraná e em Santa Catarina. Eles estão armazenados em Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu, no Paraná, e em Itajaí e Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina.

Veículos

Há uma restrição de cinco propostas por pessoa física nos lances por veículos.

Existem veículos com restrições judiciais, problemas mecânicas ou avarias.

Sessão pública de lances

As propostas serão reveladas às 9h de terça-feira (13). Em lotes em que a concorrência for mais acirrada, com propostas próximas, será aberta uma sessão pública de lances entre as maiores propostas.

As regras podem ser conferidas no edital do leilão.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.