News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Prisões no Cariri de envolvidos na explosão de carro forte, incluindo uma garota

Prisões no Cariri de envolvidos na explosão de carro forte, incluindo uma garota

Flagrante da prisão do trio na CE-386 entre Crato e Farias Brito (Reprodução)

As prisões no Cariri ocorreram na CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito.

Numa ação espetacular de militares do Batalhão de Divisas com o apoio do helicóptero da CIOPAER dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta quarta-feira no Cariri. Genielson Batista Alexandre de Freitas, o “Negrinho”, da Paraíba; Edson José Araújo da Silva, o “Velho”, de Feira Nova (PE); e a garota baiana Tainara de Oliveira Araújo são acusados de fazerem parte de uma quadrilha interestadual de assaltantes.

Inclusive com envolvimento na explosão de um carro forte na manhã de terça-feira (06) na Rodovia Padre Cícero no município de Piquet Carneiro. As prisões no Cariri ocorreram na CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito após o monitoramento aéreo e a interceptação do veículo Corolla de cor preta e placas OWC 9072 clonadas. No carro, os PMs recolheram duas espingardas calibre 12, três revólveres calibre 38, munições, três relógios, três celulares e R$ 474,00 em dinheiro.

O carro-forte explodido estava vazio e os criminosos tinham fugido sem levar nada após o ataque, sendo que, pouco depois, um veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado incendiado. Após o ataque, os acusados foram vistos em fuga com armamento pesado em quatro carros e uma moto na direção de Mombaça. Além do trio preso no Cariri, mais quatro envolvidos continuam foragidos

Ainda ontem, o “Negrinho” confessou que o restante estava na chácara de José Abilone Ricarte, o “Coroa”, em Carius, porém fugiram antes da chegada da polícia. Seriam Auricelio da Silva, o “Tota ou Lorim”; Mazarope ou “Maza ou “Mamão”; Cláudio ou “Caximbó” e mais uma mulher no caso “Jade” de Paulo Afonso (BA) os quais trafegam num veículo HB20 de cor branca. Veja imagens aérea do momento exato da prisão do trio na CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.