News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso em Juazeiro acusado de estuprar menina de 5 anos no bairro Franciscanos

Preso em Juazeiro acusado de estuprar menina de 5 anos no bairro Franciscanos

Alex foi preso em sua casa na tarde desta sexta-feira (Reprodução)

Ele foi autuado em flagrante pela titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Deborah Gurgel, e vai responder procedimento por crime de estupro de vulnerável.

Policiais militares prenderam na tarde desta sexta-feira o autônomo Alexsandro Silva do Nascimento, de 41 anos, o “Alex” que reside na Rua Santa Isabel (Franciscanos) em Juazeiro do Norte. Ele foi autuado em flagrante pela titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Deborah Gurgel, e vai responder procedimento por crime de estupro de vulnerável. O mesmo é acusado de estuprar uma menina de apenas cinco anos de idade a qual foi submetida a exame na Perícia Forense de Juazeiro.

Alex também passou pela Pefoce do Cariri, a fim de ser submetido a exame cautelar antes de ser recolhido à cadeia pública para ficar à disposição da justiça. Ele trabalha com o aluguel de brinquedos infantis em praças e festas de aniversários e o crime aconteceu na noite desta quinta-feira. Só às 11 horas de hoje a mãe da criança, uma jovem de 28 anos, residente no bairro Tiradentes, denunciou o fato à polícia dizendo que sua filha tinha sido abusada sexualmente na Avenida Airton Sena.

Conforme acrescentou, perto da casa de Alex o qual, de acordo com a genitora, fugiu do local numa caminhonete Ford Ranger de cor branca. Imediatamente, foi montada uma operação com patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que foi até a residência do acusado e não o encontrou. Os policiais conduziram a mãe da criança até à DDM a qual reafirmou as denúncias para a doutora Deborah

Enquanto isso, o número da placa do carro de Alex foi posto no sistema SPIA de videomonitoramento que, por volta das 13h30min, acusou a presença do veículo no cruzamento da Rua Limoeiro com a Avenida Airton Sena (Franciscanos). Outra patrulha da PM foi ao local e prendeu o mesmo sendo levado à presença da Delegada da Mulher, que o autuou em flagrante. Alex nega ter praticado crime de estupro de vulnerável.

Outro caso que chamou a atenção em Juazeiro, aconteceu quarta-feira na Rua Todos os Santos (João Cabral), onde uma mãe embriagada agrediu seu próprio filho de 8 anos, que é autista. A patrulha da PM foi informada das agressões e vias de fatos, seguindo ao local. A avó da criança e, consequentemente, mãe da agressora disse aos policiais que sua filha quando bebe fica violenta e costuma espancar o próprio filho. A criança apresentava hematomas e o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.