News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Presa dupla que levava drogas de Juazeiro do Norte para Milagres

Presa dupla que levava drogas de Juazeiro do Norte para Milagres

Francisco e Natanael foram presos com boa quantidade de drogas (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira os policiais civis já sabiam que os dois iriam trazer novo carregamento e montaram campana aguardando o retorno dos acusados.

Policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo prenderam dois jovens acusados do tráfico de drogas e associação para o tráfico na região do Cariri. Francisco Arthur da Silva, de 26, residente no Distrito do Rosário em Milagres, e Natanael da Silva Ferreira, que, domingo, completa 31 anos e também mora em Milagres, foram presos naquele município. A dupla é acusada de levar drogas de Juazeiro do Norte para Milagres e já vinha sendo monitorada pelos investigadores.

Nesta quarta-feira os policiais civis já sabiam que os dois iriam trazer novo carregamento num veículo Corsa de cor preta e montaram campana aguardando o retorno dos acusados. Na aproximação deram sinal de parada o que ocorreu alguns metros depois quando os agentes promoveram buscas no interior do carro encontrando 358 gramas de cocaína quando foram conduzidos até à Delegacia Regional de Brejo Santo.

Um deles admitiu sobre a existência de drogas guardadas em sua casa e os policiais retornaram a Milagres com a dupla. No imóvel, os investigadores recolheram mais 367 gramas de maconha, 53 gramas de cocaína, uma balança de precisão e material utilizado para embalar substâncias entorpecentes. Além disso, mais cerca de 30 gramas de um pó branco que se assemelhava a cocaína. Inclusive, a polícia de Brejo Santo disponibiliza o número do seu telefone/WhatsApp (3531-4841) para o acolhimento de denúncias.

(Foto: Divulgação)

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.