News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar captura três suspeitos de envolvimento em crimes em Juazeiro do Norte

Polícia Militar captura três suspeitos de envolvimento em crimes em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PMCE

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou três suspeitos de praticar crimes no município de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). As ofensivas ocorreram nessa terça-feira (13), em busca de um casal suspeito de praticar um roubo a um homem no bairro Centro. A ação criminosa aconteceu na segunda-feira (12). A vítima estava na Rua São Bento com mais duas pessoas, quando o homem e a mulher anunciaram o assalto e subtraíram um celular. Um terceiro suspeito foi preso por tráfico de drogas.

A dupla é suspeita de envolvimento em pelo menos quatro roubos na região, conforme levantamentos policiais. As vítimas registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia Regional de Juazeiro, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável pelas investigações dos casos. De acordo com informações preliminares, durante as capturas, o homem e a mulher foram identificados por meio de imagens que circularam nas redes sociais. 

Uma equipe de policiais militares chegou à casa de um dos suspeitos e obteve informações que o casal estava em uma residência no bairro Pio XII. Os policiais militares foram até a residência informada e identificaram os três suspeitos. No momento da captura, o segundo homem tentou empreender fuga pelo telhado. Com ele, foi encontrada uma quantidade de entorpecentes. 

Com os suspeitos, foram apreendidas 12 trouxinhas e 29 gramas de maconha, oito pedras de crack, quatro celulares com registro de roubo, um carregador portátil, uma motocicleta, quantia em dinheiro, entre outros pertences oriundos de assaltos, de acordo com informações da investigação. Os três foram capturados e conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro. 

Gilmar da Silva, de 23 anos, e Jhenifer Stefany dos Santos Moreira, de 22, foram autuados pelo crime de roubo. Jhenifer não tinha antecedentes. Já Gilmar tem passagens por violação de domicílio no âmbito de violência doméstica e familiar e roubo. O terceiro envolvido é Claudiney Ferreira da Silva, de 29 anos. A residência em que o casal se encontrava é dele. O homem tem passagens por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar, tráfico de drogas e crimes de trânsito. Claudiney foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Os três encontram-se presos e à disposição da Justiça. 

A Delegacia Regional de Juazeiro está à frente das investigações mapeando outros suspeitos de envolvimento com o trio e aguarda ouvir outras vítimas lesadas em roubos na região. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

https://f5cariri.tumblr.com/post/656604383816171520/veja-casal-armado-em-juazeiro-do-norte-e

As denúncias podem ser feitas também pelos números (88) 3102-1116 ou (88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são  garantidos. 


 

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.