Polícia Civil prende dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Cariri

Foto: Reprodução/SSPDS

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizada nessa terça-feira (06), em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, resultou nas prisões de dois homens e na apreensão de 2,1 quilos de drogas. A ofensiva é resultado de um trabalho investigativo desenvolvido na região visando à desarticulação do tráfico de drogas.

Ígor Marcelo Bezerra Duarte e Philippe Silva Ferreira, ambos de 26 anos, foram abordados quando transitavam em um veículo Pálio, de cor prata e placas HHB6690, na altura do bairro São José em Juazeiro do Norte. No carro, os policiais localizaram a droga, sendo cerca de 2 quilos de crack e pouco mais de 100 gramas de maconha, além de uma balança de precisão. Os entorpecentes estavam acondicionados em uma bolsa no banco do passageiro e no porta-luvas do veículo.

Conforme as investigações policiais, Ígor Marcelo, mais conhecido como “Irmão MR”, seria envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Várzea Alegre (AIS 21) e estava expandindo o comércio ilícito para Juazeiro do Norte. Ele tem uma passagem pelo crime de roubo em Várzea Alegre no ano de 2018. Já Philippe possui antecedente criminais pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

https://f5cariri.tumblr.com/post/656071898415890432/n%C3%BAcleo-de-combate-ao-tr%C3%A1fico-da-pol%C3%ADcia-civil

Diante do flagrante, a dupla foi conduzida pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As investigações seguem.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas para o (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !